terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Timmy é um garoto bom, mas tem que aturar..."

Bem.., na minha época, quando os padrinhos mágicos existiam, as crianças eram boazinhas!
Hoje?! Elas jogam video-game, comem Mc Lanche Feliz,atiram com uma Winchester e se nomeiam com nomes de remédio para os olhos(colírios)!
Padrinhos Mágicos são criaturas mágicas e amigas, que permanecem com você entre os 5 e 12 anos ( até quando você é criança!), depois disso, você perde seus padrinhos,começa a crescer e esquece eles!
Os meus padrinhos mágicos eram chamados de;Diego e Gabriela. Elas permaneceram comigo até os 12 anos, foram os melhores anos da minha vida, eu desejava sorvetes,mulheres, doces e tudo o que uma criança queria!
Quando perdi eles... meio que voltei a minha vida normal; sedentária, emotiva, triste, sem esperanças e com um blog que ninguem lê!
Bem.., se você é criança e têm padrinhos mágicos e sim! estou falando com você!.. aproveite! um dia eles vão embora, e você fica sozinho, dentro do guarda-roupa, chorando sem saber o que fazer! Não que tenha sido meu caso!
Beijo do magro =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva seu comentário e seja feliz!

Pesquisar este blog

Carregando...